Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O QUE ACONTECEU?

Em meio a angustia de uma noite cálida. Medo. Arrepio. O que seria aquilo apenas um vulto ou seria realmente um ser fantasmagórico que viera tirar a paz do coração de Paulo Henrique. Um jovem em plena atividade, destemido. Conhecido por suas façanhas entremeio as mulheres, mas isso tudo foi em vão, pois naquele momento nada podia ajuda-lo. Se todas as mulheres com as quais ele estava envolvido estivesse ali para defendê-lo, poderia estar a salvo. Sozinho. Em meio a um mar de duvidas e tempestades de uma desilusão de estar sozinho naquele momento.

A casa parecia grande de mais. Rezava em seu intimo para que fosse um pesadelo. Bem que poderia ser. Parecia surreal. Seria um homem? Um animal? Não sabia ao certo. A cada nova passagem pela janela assolava um medo constante.

Estava aproximando rapidamente. O suor teimava em cair demonstrando a ansiedade. Era um lobo. Sabia disso. Era um homem. Não tinha certeza. Quebrou a janela. Um arrepio Mortal. Veio se aproximando lentamente. Saboreando cada segundo de seu medo. Com as garras sedentas agarrou o velho PH. Em um único golpe levou um grande susto sendo acordado as 10:00 horas da manhã por sua filha dizendo que teria que ir fazer compras. Já estava tarde.

0 comentários:

Postar um comentário