Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O INICIO PRÉ VERTIGEM – 03


Não poderia por em risco a vida de Alexein, nem tampouco matar todas as reais possibilidades de sacramentar o romance. Seguiu em frente levando sua vida em sua forma comum, escondendo de todos inclusive de si mesma todas suas intenções de futuro.

Apollo ampliava a cada novo ano seu domínio sobre os povos, sobre deuses e semideuses. Subjugava todos, em especial Ártemis quem tanto amava. Estava ficando difícil a relação no seio familiar. Em sua mente elaborava um plano para que deleitasse ao menos uma noite com Alexein. Uma noite apenas valeria todo este esforço. Toda renuncia. Anseios e desejos.

Alexein um camponês discreto. Conhecido por seus padrões comportamentais nada comum para sua época, não muito devoto e dependente dos deuses. Não prestando o venerado culto aos descendentes de Zeus. Amava a natureza e os animais. Conseguia de forma única conhecer o intimo das pessoas em apenas um olhar. Sua aura transcende as barreiras culturais, vivendo sempre em contato com a natureza e animais.

Ela se superou. Transformando-se em uma loba, correndo incessantemente pela floresta proibida. Não temendo os predadores noturnos, o perigo constante. Seria naquela noite. Seria como havia passado meses planejando. Nada. Ninguém poderia interferir a este curso do destino.

Foi um ato de coragem, isso ninguém pode negar. O que há espera após sair da floresta proibida? Como será o contato com Alexein? Qual será o fruto desta relação? Existirá relação? Somente o daqui algumas horas saberemos este desfecho.

Continua...